EnergiaHoje | Distribuição

Copel recebeu 24,4 MWh de geração distribuída não declarada

A prática, chamada de geração a revelia, infringe as normas e coloca em risco a segurança do sistema elétrico, segundo a concessionária

Por Redação

Compartilhe Facebook Instagram Twitter Linkedin Whatsapp

Ações de fiscalização interromperam a entrada de 12 MWh não declarados na rede da concessionária

Já é assinante? Faça seu login e continue lendo.

Entrar

Nosso conteúdo é exclusivo para assinantes. Para continuar lendo, faça seu cadastro gratuito e tenha acesso a três matérias por mês.

CRIAR CONTA GRÁTIS

O assinante da Brasil Energia tem acesso ilimitado a conteúdo exclusivo sobre todo o setor energético, elaborado por jornalistas qualificados. Apoie o jornalismo especializado e tenha acesso a informação relevante e de qualidade, newsletters diárias, clipping dos principais jornais, serviços, artigos de especialistas e muito mais!

ASSINE

Se preferir, você pode ler nosso conteúdo exclusivo adquirindo matérias avulsas.

COMPRE AQUI

Veja outras notícias sobre distribuição

Últimas