Prio e Brava Energia estarão presentes na OTC Brasil 2025

Revista Brasil Energia | OTC Brasil 2025

Prio e Brava Energia estarão presentes na OTC Brasil 2025

Além da programação em seus próprios estandes, os executivos Francilmar Fernandes, diretor de Operações da Prio; Décio Oddone, CEO da Brava; Carlos Travassos, diretor de Operações Offshore da Brava; e Rudimar Lorenzatto, gerente executivo da Brava, participarão de painéis na feira

Por Ana Luisa Egues

Compartilhe Facebook Instagram Twitter Linkedin Whatsapp

Imagem: Divulgação Prio

A Prio e a Brava Energia estarão presentes na Offshore Technology Conference (OTC) Brasil 2025, que será realizada de 28 a 30 de outubro no ExpoRio Cidade Nova, no Rio de Janeiro (RJ). 

Francilmar Fernandes, diretor de Operações da Prio, vai participar de um painel no primeiro dia do evento (28) sobre estratégias de revitalização de campos maduros, com foco na Bacia de Campos. O painel, chamado “Enhancing the Recovery Factor in Mature Basins”, ainda destaca soluções tecnológicas e operacionais voltadas à ampliação da recuperação de petróleo de forma eficiente e sustentável.

“Campos de petróleo não param de produzir quando o petróleo acaba, mas quando deixa de ser economicamente viável produzi-lo. É aí que a Prio entra. Por isso, falar sobre eficiência em campos maduros é falar sobre o coração do nosso negócio. Temos orgulho de liderar projetos que mostram o potencial de revitalização das bacias brasileiras”, disse Fernandes, segundo o comunicado. 

Além disso, a arena Prio Talks, localizada no estande da Prio no evento, contará com uma programação variada que abordará temas estratégicos como inovação, desenvolvimento de talentos, cadeia de fornecedores, sustentabilidade e os desafios das operações offshore. O formato foi pensado para ser dinâmico e participativo, estimulando a troca de experiências e fortalecendo a cultura de diálogo promovida pela companhia. 

Já a Brava Energia terá um estande de 78 m², no primeiro pavimento, que contará com ativações dos campos de Atlanta e Papa-Terra, além de um mapa interativo e área para apresentações. Adicionalmente, seus executivos estarão nos painéis que compõem a programação do congresso.

No dia 28, o CEO da Brava, Décio Oddone, fará parte do painel “Energy Forecasting and the Oil Industry: A Strategic Outlook”. A discussão abordará as implicações estratégicas das tendências de energia emergentes.

No segundo dia de evento, o desenvolvimento do campo de Atlanta será o tema central do painel exclusivo “Atlanta: A Bold and Successful Case Study in Deepwater Production Field Development”. Carlos Travassos, diretor de Operações Offshore da Brava, será um dos palestrantes.

Por fim, no dia 30, Rudimar Lorenzatto, gerente executivo da Brava, estará entre os palestrantes do painel “Offshore Supply Chain in Brazil: Operators and Suppliers Prospects and Insights”. O debate se concentrará em como os principais players do mercado podem contribuir para a rápida expansão da cadeia de suprimentos offshore no Brasil.

No estande da companhia, haverá um espaço amplo para relacionamento, apresentação do portfólio e de temas diversos como: Cultura Brava; Sistema Definitivo de Atlanta; Revitalização de Papa-Terra; e Oportunidades na Cadeia de Logística e Suprimentos Offshore.

“Os principais objetivos da Brava neste evento são promover o primeiro contato do público com a companhia em uma edição da OTC Brasil e dar visibilidade ao seu portfólio offshore, destacando os campos de Papa-Terra e Atlanta, além de apresentar a atuação e a expertise técnica do time”, afirmou Travassos, segundo o comunicado. 

Veja outras notícias sobre otc brasil 2025

Últimas