Revista Brasil Energia | Bahia Oil & Gas Energy 2025

Brava Energia mostrará no BOGE25 interesses de negócio da empresa

Na programação do evento, executivos da empresa falarão sobre o crescimento da atividade onshore e como enxergam os campos maduros como uma oportunidade

Por Ana Luisa Egues

Compartilhe Facebook Instagram Twitter Linkedin Whatsapp

O diretor de Operações Onshore da Brava Energia, Jorge Boeri (Foto: Divulgação Brava Energia)

Depois de encerrar as negociações para a venda de ativos onshore e de águas rasas na Bahia, a Brava Energia participa da terceira edição do Bahia Oil & Gas Energy 2025 (BOGE25), que começa nesta quarta-feira (28) no Centro de Convenções de Salvador, para mostrar o foco da empresa nesses segmento do mercado.

O diretor de Operações Onshore, Jorge Boeri, participará da plenária “Produção em campos maduros”, na quinta-feira (29), às 16h. Já na sexta-feira (30), Paola Marques e Ianne Vilas Boas, analistas socioambientais, participarão do painel “Impactos reais nas comunidades em torno dos ativos”, também às 16h.

Além disso, o estande da Brava estará disponível para visitação nos três dias de evento e contará com a apresentação institucional da atuação da companhia na região e no Brasil como um todo, além de ativações de marca.

“É uma satisfação participar do Bahia Oil & Gas Energy 2025 e ter a oportunidade de falar um pouco mais do nosso trabalho nos campos onshore, que vem crescendo de maneira significativa. Enxergamos os campos maduros como uma oportunidade”, disse Boeri, segundo o comunicado.

A Brava conta com três ativos no estado, os polos Recôncavo e Rio Ventura, que formam o Complexo Recôncavo, e o campo de Manati. Conforme publicado pela Brasil Energia, a companhia pretende integrar as atividades de produção de gás dos ativos da Bahia com a infraestrutura já existente em Manati.

O BOGE é um evento internacional, de acesso gratuito, com foco no setor de petróleo e gás do Norte/Nordeste do Brasil, que aborda assuntos relevantes das etapas de upstream, midstream e downstream, petroquímica, naval e integração energética. A programação inclui arenas temáticas dedicadas à inovação, ESG, financiamento e desenvolvimento de talentos, além de conferências técnicas e científicas.

Veja outras notícias sobre bahia oil & gas energy 2025

Últimas